Batom Clinique: Compartilhe um sorriso

Olá meninas e meninos também porque não!!! Bom recentemente a Clinique estava distribuindo amostras grátis de batom através do Facebook da marca e o meu chegou hoje e resolvi fazer um post pra mostrar pra vocês, eu adorei o batom é muito bom além de ser cremoso e não dar alergia, é 100% sem cheiro isso é ótimo pois muitas vezes os batons tem um cheiro que não agrada a todas eu particularmente tenho problema com isso com o passar do tempo fica enjoativo mais esse não, ele é excelente.
Ele veio assim em uma embalagem muito criativa, e o melhor de tudo combinou muito com meu tom de pele ele é meio avermelhado  muito discreto, está aprovadíssimo. 

BATOM CLINIQUE:  





USANDO O BATOM:







É isso amores espero que tenham gostado eu realmente amei esse batom perfeito..

Beijokaxxx...

2 comentários:

  1. Belissimo o batom ne?
    Pena que perdi de participar disso, e nao ganhei batom :(
    Fivou mt lindo o rosa no seu tom!

    Beijos
    http://batom-cia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...