Vida de Cantora

 Olá gente bom como prometido no twitter vim falar sobre meu FIND que foi super agitado e muito bom principalmente no domingo 25/09 tive três compromissos no mesmo dia primeiro as 10:30 da manhã eu fui dar entrevista na radio "Morada Am" de Araraquara-SP  no programa do Pepe, super gentil e prestativo foi muito gratificante, mais tarde ao 12:30 lá em Araraquara-SP mesmo fui participar do 1º Festival de Musica Popular Brasileira, tanto na rádio quanto no Festival fui acompanhada pelo Elton que é um excelente músico, e logo mais a tarde as 4:00 voltei aqui pra cidade onde eu moro Ibaté-SP pra participar do Estúdio ao ar livre da radio "DBC Fm", em todos os lugares fui muito bem recebida fiquei muito feliz conquisteis mais alguns fãs =).Agora é só aguardar o fim de semana que vem tem mais,

SÁBADO: dia 1º Estarei pela segunda vez 10:30 da manhã  na rádio "Clube Am" 1400 kHz de São Carlos-SP no programa do meu amigo locutor "Carlinhos Lima".

- A partir das 19:30 Quermesse da Igreja São Francisco no Jd.Icaraí Ibaté-SP.

DOMINGO: 12:30 em Araraquara-SP  pra final do 1º Festival de MPB.




RÁDIO MORADA AM (programa do Pepe):






1º FESTIVAL DE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA:



ESTÚDIO AO AR LIVRE DBC Fm:






LOOKS:

De manhã eu usei um look um tanto rock, calça preta, regata branca e bor baixo uma regata preta pois a branca de cima é muito cavada, um casaquinho preto pois estava um pouco frio e o sapato foi esse aqui da Cravo e Canela uma make azul com preto não ficou nada extravagante e um gloss nos lábios, no cabelo como sempre cachinhos que eu amoo de mais...


A tarde cheguei muito rápido e ainda fiz uma nova produção usei um vestido de renda nude meio rosinha claro com um cinto fino e  nos pés uma sandália summer boot beje clara muito linda qualquer dia mostro aqui, na make eu fiz ela bem clarinha uma alaranjado claro com um pouco de sombra marrom e os cabelos mantive os cachos.








É isso espero que tenham gostado, eu estou amando tudo o que Deus preparou e está preparando pra mim ..

Beijokaxx







2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...