Vida de Cantora: fim de semana 01/10 e 02/10


ENTREVISTA NO PROGRAMA DO CARLINOS LIMA RÁDIO CLUBE Am SÃO CARLOS-SP 01/10:

Olá meninas vim mostrar pra vocês as minhas apresentações do FIND, eu estive pela segunda vez no programa do meu amigo o locutor Carlinhos Lima que como sempre é um amor de pessoa a equipe dele também o Rossi e o Roni.
O look foi o seguinte como era de manhã eu optei por usar uma roupa básica mais colocar um acessório coringa, usei uma camisetinha branca com uma calça jeans preta e um lenço floral que eu ja havia mostrado AQUI, esse lenço é perfeito de mais eu adoro.
Na make eu só passei um lápis de olho preto, blush, gloss e rímel.




QUERMESSE IGREJA SÃO FRANCISCO IBATÉ-SP 01/10:

Essa foi a 4ª quermesse que cantei nesse ano foi muito bom e muito gratificante as pessoas muito carinhosas  comigo.
No look eu usei uma regata branca uma saia preta que tem uns detalhes prateados rodada e um ankle boot beje claro super confortável e um colar prata com preto, na make eu fiz um olho preto bem marcado depois vou fazer fototutorial dele.




FÃS:



Quem quiser visualizar mais fotos é só entrar no meu orkut AQUI.



FINAL DO 1º FESTIVAL DE MBP DE ARARAQUARA-SP 02/10:

Como eu havia postado semana passada sobre o festival que fui participar nesse post AQUI , então nesse fim de semana foi a final tinha cantores espetaculares lá com muito potencial e fiquei em 2º lugar juntamente com uma outra cantora que está na foto abaixo muito talentosa também foi uma experiência muito boa  meu primeiro festival e espero participar de outros também .....
No look eu usei uma t-shirt branca com algumas manchar pretas e um cintinho trançado azul pra dar um up e uma calça jeans escura o sapato é o mesmo da foto de cima da quermesse ^^ a make eu fiz um azul bem clarinho pra casar com o cinto ...


é isso amores espero que tenham gostado !!
Beijokaxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...