VIDA DE CANTORA: SHOW DE SÁBADO 17/12/2011

Olá meninas vim mostrar pra vocês o meu figurino, make etc do show de sábado 17/12/, vou mostrar primeiro e la no final conto como foi o show ok....

MAKE:
 Bom na make primeiro eu fiz uma base com pigmento roxo e um pouquinho de Jumbo preto da NYX na pálpebra móvel e abaixo da linha d'agua , depois eu apliquei o glitter  LAMNEI na entrada do olho que se parece muito com os pigmentos da MAC e o DISCO BALL DA NYX, fiz o delineado duplo com a caneta da OCÉANE FEMME e entre o delineado passei lápis branco, mascara de cílios e lápis preto na linha d'agua, na boca eu usei o batom rosa queimado da Avon, passei um pouco de blush alaranjado.




BIJU E UNHAS:
Usei um brinco dourado que já havia feito um post mostrando ele pra vocês AQUI com o nome "que escândalo" rsrsrs.... Ele é lindo mesmo, e aproveitando que estão aparecendo as unhas aqui esse esmalte é da coleção Dogs



LOOK: 
Usei um vestido lindo preto da DIMY, eu adoro os vestidos dessa marca são perfeitos, nos pés  eu usei uma sandália verde linda eu chamo ela de falsa Louboutin rsrsr porque o solado é vermelho!!



O SHOW:
Bom o show foi maravilhoso, estava muito cheio eu fico muito feliz com o carinho que eu recebo de todos, é muito gratificante ver o meu trabalho e o trabalho das pessoas que me acompanham sendo reconhecido cada dia mais e mais, e agradecer os recados e comentários lindos que es pessoas me enviam eu gosto muito de responder um por um ....
Coloquei aqui algumas fotos mais se quiserem visualizar mais é só entrar no meu FACEBOOK e se quiserem ver também um pedacinho do show é só entrar no meu canal do YOUTUBE .....  





Espero que tenham gostado ...
Beijokaxx!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...