Look do Dia: Meia Calça Tatuada Elitize


 A Elitize trouxe com exclusividade para o Brasil a Meia Calça Tatuada. Para quem sempre quis uma tatuagem, mas nunca teve coragem de fazer, agora pode ter seu estilo tatuado! Diferentes desenhos vão estampar as meias com várias opções para você escolher a cada dia.
     Sempre com estilo e para todas as idades, a Meia Calça Tatuada é democrática, pode ser usada com saia, vestido, short, legging, dentre outros, nos comprimentos que variam do míni até abaixo dos joelhos. Caem bem com sapatos, sapatilhas, scarpins, botas cano baixo, tênis ou até mesmo sandálias mais fechadas.
     Para comprar acesse: http://www.elitize.com/

Como havia feito post pra vocês sobre a parceria, eles me enviaram uma meia calça super linda a meia veio em uma embalagem linda exclusiva da Elitize, com uma luvinha pra que na hora de colocar a meia não puxe nenhum fiozinho.



DETALHES:
A meia que eu escolhi foi com desenho de uma borboleta azul, na loja virtual tem disponível com diversos desenhos e em quatro cores (Natural Claro,Natural,Tabaco e Cacau) e em dois tamanhos,
-Único: Altura 1.47m - 1.70m / Peso 45kg - 65kg / Manequim 36 - 42
-Grande: Altura 1.65m - 1.80m / Peso 60kg - 75kg / Manequim 44 - 46 a cor que eu escolhi é a natural e o tamanho foi o grande.




LOOK:
Usei uma regata branca com um short de veludo preto de cintura alta, com uma bota de cano curto e a meia calça da Elitize.




Espero que tenham gostado meninas....E aproveitem pois as meias então em promoção lá na loja virtual ELITIZE (http://www.elitize.com/)...
Beijokaxxx


2 comentários:

  1. que linda essa suua, da uma olhada como ficou a que eu escolhii

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...