Sorteio que ganhei no blog Makes by Carla

Olá meninas e meninos a alguns dias eu ganhei um sorteio no blog Makes by Carla, foram sorteados vários prêmios lá eu fui a ganhadora do 3º kit de maquiagem e hoje chegou, tudo muito bem embaladinho com muito cuidado, não veio nada quebrado, são duas paletas uma que eu queria muito ter que é a de 120 A e uma que eu acho um charme que é a de 30 cores da Catharine Hill essas duas são paletas profissionais.

120 A: vem em duas partes você pode tirar elas da capinha para melhor manuseio, tem algumas cores com shimmer e algumas opacas também.


30 tonalidades Catharine Hill: Essa é um amor, ela vem como se fosse um CD, muito criativa a embalagem, eu amei, ela também vem com algumas cores com shimmer e outras opacas.



A Carla mandou também um batom da Yes Cosmetics, a cor dele é Nud eu amei é muito lindo.

MAIS FOTOS 



Bom é isso espero que tenham gostado e em breve farei makes com essas paletas maravilhosas e postarei aqui pra vocês ok, quem quiser conhecer o blog da Carla que sempre tem sorteios maravilhosos é só entrar aqui Makes by Carla.

Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...