Fototutorial nail : Filha única glitter 3D

Olá meninas e meninos a unha filha única está com tudo mesmo hoje venho mostrar pra vocês filha única com um glitter que eu tinha comentado no face a alguns dias atrás que é o glitter 3d, essas mãos que vou mostrar hoje são da minha irmã ok, as minha vou postar depois estou usando um tom de azul mais escuro que é aquele azul que algumas amigas escolheram pra que eu passasse  essa semana AQUI...
Esse glitter é vendido em saquinhos mais derrama muito então coloquei em um potinho, esse potinho é aqueles de filme fotográfico que eu encontrei guardado aqui, fica muito mais fácil pra aplicar nas unhas.
Cada saquinho custou R$3,49 e contém 3gr.







Material:

- Esmalte da sua preferência ( Colorama áfrica a vista Horizonte azul)
- pincel para tirar o excesso do glitter
- glitter
- 1 folha de papel para aparar o gritter que cair e poder aproveitar depois.



1- Passe uma camada de esmalte espere secar um pouco, passe a segunda camada e imediatamente despeje o glitter cobrindo toda a unha, lembrando de colocar a folha de papel em baixo..



2- Aperte um pouco o glitter com o dedo depois tire o excesso com o pincel.



3- o que caiu na folha vire novamente no potinho.


4- E está pronta, muito brilho muitooooo.. rsrsrs





Espero que vocês tenha gostado ..
Beijokaxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...