Tutorial: Maquiagem rosa com delineado duplo

Olá meninas hoje tem uma make em especial para uma pessoa que eu gosto muito que é a minha amiga Larissa Tassin, como eu disse no vídeo ela me perguntou se eu tinha uma make rosa então eu resolvi fazer uma. No final do vídeo tem uma parte bem desastrosa não vou contar, assistam o vídeo que vocês vão ver kkk...
Essa make é muito fácil de fazer, vocês podem substituir a cor rosa por outra e podem também usar mais preto se preferirem eu usei o marrom pra não ficar tão escuro depois coloquei só um pouquinho de preto pra aprofundar o olhar.





PRODUTOS QUE USEI:

- Base Mary Kay cor - Bronse 1 
- Pó compacto o Boticário cor 5
- primer o Boticário make B
- sombras da paleta da Catharine Hill + paleta de 120 cores A
- blush natura cor 2
- lápis de olho oceane famme 
- caneta delineadora Océane Femme
- máscara de cílios alongadora da vult
- gloss pirre pardon morango

Espero que tenham gostado se inscrevam lá no meu canal do youtube, clique em gostei no vídeo..
Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...