Esmalte da semana: Ellen Gold Mettalic (ouro) + glitter 3D prata

Olá meninas e meninos essa semana eu estou usando um esmalte metálico nas unhas dourado ouro, que combinou muito bem com filha única de glitter 3d prateado, estou in love com a super tendência filha única kkkk que acho que vocês não aguentam mais ver aqui no bloguinho né rsrs..
Então eu tenho uma dica pra você eu fiz aquele mesmo processo deste post AQUI,  aconselho a vocês usarem um esmalte cremoso quando forem colocar o glitter pra que ele não saia, esse esmalte dourado seca muito rápido então ele não segura o glitter, já aquele azul que eu usei semana passada segurou muito bem pois era mais cremoso.







Espero que tenham gostado
Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...