Looks inspiração para festas tropicais, bailes do Hawai

Olá meninas bom nessa época primavera e o verão batendo na porta, são realizadas muitas festas tropicais e bailes do Hawai aqui na minha cidade já está chegando estou muito animada para ir, montei alguns looks pra que vocês poção se inspirar, coloquei peças que são tendências para o verão, como neon, rendas, camisas, maxi colares, são looks que podem ser usado tanto de dia quanto a noite, pra quem é mais básica rasteirinhas e pra quem é mais exuberantemente e irreverente saltos altos.










Espero que tenham gostado, depois do baile colocarei fotos do meu look pra vocês verem ok..
Beijokaxx...

Um comentário:

  1. tenho um template personalizado exclusivo a venda no meu blog
    http://designer-templates-2012.blogspot.com.br/2012/11/template-personalizado.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...