Novidades esmaltísticas ( Colorama, Impala e Risqué)

Olá meninas, não abandonei vocês não, já estava mesmo com saudade, bom hoje eu venho falar sobre esmaltes na realidade mostrar pra vocês as coleções de verão que já estão nas lojas, perfumarias... A essa semana ainda libero um vídeo de make pra vocês ok...

COLORAMA:  FORMA EM COR

São sete cores, pra você ter a possibilidade de criar ousar, fazer combinações como quiser.
Cone Laranja, beje queimado, seta vermelha, retângulo verde (in love), quadrado azul, preto gráfico fosco e círculo branco.




IMPALA: CELEBRATE

Essa coleção é muito reluzente, os nomes das cores desta coleção foram inspirados na celebração da vida, do novo ano que surge e nos desejos mais positivos!

Dance Mais: Não fique parada, entre na dança! Dançar é alegria, é diversão. Seja qual for o seu estilo, simplesmente dance. E não esqueça: quem dança, seus males espanta!

Ame Muito: Entregar-se ao amor e ao sentimento grandioso que ele emana! Amar tudo o que se faz, os amigos, a vida!

Conquiste Sempre: Desejar e conquistar! Sentimentos que florescem em novos tempos e nos fazem pensar no desafio do que vem pela frente.

Realize tudo: Está na hora de colocar em prática todos os seus planos, sonhos e desejos. Nada é impossível, você pode tudo! Ter esperança é seguir em frente. Cor verde

Brinde Comigo!: Estar perto de pessoas especiais, desejando coisas boas e vibrações positivas, trazendo alegria para a vida.


CORES DO OCEANO:

São cores mais calmas mais candy rsrs, toda inspirada no oceano eu gostei muito pois conseguiram realmente imprimir as riquezas do oceano nos esmaltes.
Pérola do mar, pés na areia, vermelho coral, doce oceano, azul cristalino, conchas, brilho da sereia, água viva. 





RISQUÉ: BRASIL POR RISQUÉ GASTRONOMIA

Essa coleção é um máximo, muito criativa muito bem pensada inspirada na mistura de ingredientes brasileiros com toques da culinária internacional, cores que vão do nude , passam pelo vermelho, laranja, rosa lilás e, finalmente chegam ao azul turquesa.
Manjar de tapioca, suflê de goiaba, risoto de mandioquinha, marshmallow de alfazema e caipiroska curação.

Espero que tenham gostado, a maioria já dever comprado mais o post foi mais pra mostrar um pouquinho da inspiração de cada coleção e pra quem não comprou ainda poder saber melhor sobre as cores e fazer suas escolhas..

Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...