Looks + fotos do casamento da minha irmã

Olá meninas e meninos, hoje venho mostrar pra vocês tudo sobre o casamento da minha irmã e do meu cunhado,  Elaine e Cesar  bom foi maravilhoso, uma energia muito positiva, muito amorrrrr....


Looks que usei:

Para cantar na cerimônia religiosa eu usei um vestido longo preto tomara que caia de cetim, com um detalhe na frente um broche fixo cheio de pedrinhas, fiz um penteado bem simples e  romântico que depois vou ensinar pra vocês em vídeo, uma make bem marcada com rosa preto e nos pés um scarpin preto bem alto aproximadamente 12cm.
Para o show da festa eu usei um vestido coral que uns babados, umas tirinhas redondinhas soltas que da um movimento a mais no vestido e ele tem a alcinha mais pode ser usado como tomara que caia também, coloquei a alça pois eu ia dançar a tal ficava mais segura mais não adiantou a alça soltou atrás no meio do show e tirei kkk usei uma sandália floral aquela meio rosinha que usei no baile do hawai AQUI, mais depois fiquei descalça rsrs.. 


Cerimônia religiosa:

Bom a cerimônia sem duvidas foi muito emocionante, eu me segurei pra não chorar pois tinha a responsabilidade de catar e então eu fiquei bem concentrada nas músicas, algumas fotos para vocês verem como foi o vestido da noiva e o terno do noivo.


Decoração da festa e etc...:

Tudo bem romântico rosa do jeito que ela gosta, na primeira foto a mesa do bolo, a segunda a salinha de recepção, logo depois a placa do carro personalizada e depois cantinho da foto, com as plaquinhas divertidas e o livro de mensagens.





Aqui é o kit do banheiro, para algumas emergências, a cadeira dos noivos, livro de recados e a ultima a mesa das comidas hummmm.....

As lembrancinhas, essas sacolinhas eram amêndoas doces tradicionais das lembrancinhas de casamento.Dizem que devem ser oferecidas sempre 5 amêndoas. Por que?
1) Porque cada amêndoa significa uma coisa boa para os noivos: saúde, felicidade, fertilidade, vida longa e riqueza.
2) Porque 5 é um número ímpar e não divisível, o que significa que os noivos sempre vão dividir tudo e nada poderá dividí-los!
E a outra são vasinhos com um saquinho de terra e um saquinho com algumas sementinhas de amor perfeito para que os convidados plantem em suas casas.



Espero que tenham gostado de saber alguns detalhes do casamento, do meu look e algumas curiosidades.

Beijokaccc...

2 comentários:

  1. Que lindo *-*
    Parabéns ao noivinhos!
    Você estava fabulosa Poliana :)
    Adorei os looks viu?!
    Beijo Heidi.
    http://www.belezanamedida.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...