Vídeo: Como eu organizo meus esmaltes

Olá meninas estou me esforçando ao máximo pra postar todos os dias pra vocês,e os vídeos quero conseguir fixar as terças e sextas ou quartas e sextas e  hoje venho mostrar pra vocês em vídeo como eu organizo os meus esmaltes e coisinhas de unha. Não considero que eu tenha tantos esmaltes assim, além do mais alguns eu ganhei em sorteios e eu não compro por exemplo a coleção inteira que é lançada, eu compro só os que eu mais gosto que geralmente são 2 ou 3.
Essa é uma forma de dar uma dica pra vocês, uma opção de como organizar, ainda falta alguns ajustes e tal mais mesmo assim ficou legal, simples e econômico rsrs...






Espero que tenham gostado, assim que eu deixar esse cantinho mais bonitinho eu mostro pra vocês...

Beijokaxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...