Como eu preparo minha pele (simples)

Olá meninas hoje venho com um vídeo super legal, que é como eu preparo minha pele é uma pele pra usar no dia a dia uma coisa bem simples mas algumas de vocês ainda tem dúvidas, preparação de pele na minha opinião tem os princípios iguais mais a forma como se faz varia de pessoa por pessoa, algumas gostam de aplicar corretivo primeiro e base depois outras ao contrário e até mesmo gostam de uma pele super carregada para o dia ou uma pele só com corretivo para ficar mais natural, eu particularmente não tenho muito segredo não, espero que vocês gostem e aproveite as minhas dicas...



PRODUTOS USADOS:

- Tônico adstringente Nivia ( peles oleosas)
- Hidratante facial Anaconda
- Base Mary Kay (bronse1)
- corretivo amarelo Vult
- pó compacto Maymbelline ( dourado dourado 05)
- Blush ricosti (cerâmica)

Beijokaxxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...