Review: Delineador Líquido da Vult

Olá meninas depois do episódio desastroso do delineador em gel da Jasmyne quem não viu é só assistir ao vídeo de produtos reprovados AQUI. Então eu resolvi comprar esse da vult, já ouvi muitas coisas boas em relação a ele mais estava meio receosa de comprar mais como eu estava precisando comprei já faz uma ou duas semanas que estou usando e até agora estou super feliz com ele o aplicador é fininho que da aquela precisão na hora de fazer o delineado gatinho, o produto em si tem uma textura muito boa seca rapidinho, uma coisa que eu fiquei #chatiada é que vem muito pouco..
Mas estou adorando e quando esse acabar já quero outro .


Espero que tenham gostado..
O preço é de R$ 12,99
Beijokaxx...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...