Fotos, diversão, mini vlog

Olá pessoal hoje venho com um post diferente, bom eu fui convidada pelo meu amigo Kaique para ser a modelo dele em um trabalho da faculdade de Moda que ele faz, fiquei muito feliz por ele ter me convidado admiro muito ele e adorooo nossa amizade e também poque já tive a oportunidade de trabalhar como modelo a alguns anos atrás, sou apaixonada por moda.
A criação do look dele é um maiô composto por tnt, flores artificiais, grampos de grampeador e fita de cetim, ele é de uma criatividade tremenda, tem um futuro promissor pela frente.
Fizemos um mini vlog para que vocês possam ver como foi o ensaio fotográfico que fizemos e o nosso dia de pura risada, diversão, chocolate, coca cola e muita música, confiram o vídeo no final do post rsrrs












Instagram Kaique Pimentel: http://instagram.com/kaah_pimentel

Espero que tenham gostado..
Beijokaxxx..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...