Diy: Decorando caixinha ( porta batons)

Olá pessoal hoje venho com um vídeo de faça você mesma, comprei algumas caixinhas duas estilo caixotinhos e uma parece um porta canetas, em uma loja de R$1,00  e decidi eu mesma decorá - las do meu jeito, com o tema que eu queria, com as cores que eu escolhi, então fiz o vídeo para mostrar a vocês como foi fácil, gostei muito de ter feito ficaram muito fofas e eu estou usando-as para colocar meus batons e outros produtinhos de make. espero que gostem ...



PRODUTOS USADOS:
- Tinta branca para tecido acrilex  (519)
- Tinta verde para tecido Acrilex ( 513)
-Tinta rosa claro para tecido Acrilex (567)
- Tinta rosa mais escuro para tecido Acrilex (542)
- Termolina Leitosa Acrilex
- Pincel tigre pincture ( 3/0  432)
- Pincel para sombras Macrilam (W-110)
- Linha branca, agulha, pérolas pequenas
- Caixinha da sua preferência
- Super bonder / Palito






Bom espero que tenham gostado
Beijo beijo, Tchau tchau....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...