Esmalte da Semana: Unicórnios fofinhos

Olá pessoal o esmalte dessa semana é muito amor, coloquei esse nome porque me lembrei do filme meu Malvado favorito onde a Agne ganha um unicórnio de pelúcia então ela fala que ele é unicórnio fofinho rsrsrrsrs, quem ainda não assistiu assiste porque é muito legal.
Bom voltando ao assunto, eu estou apaixonada por nail art mais elaboradas, com detalhes e todo um passo a posso, esse por exemplo depois de passar o fundo branco eu fiz um degradê com dois tons de esmaltes e uma esponjinha, e nas outras unhas eu fiz uma francesinha mais larga com poás e para dar o acabamento fiz uma linha em roxinho.
Obvio que não ficou exatamente igual e eu também não queria que ficasse, cada um tem seu jeito, tem seu traço. Essa foi somente  a minha reprodução de uma nail art que vi na internet.

PRODUTOS USADOS:
-Esmalte branco ( bianco puríssimo Risqué)
- Esmalte rosa claro ( Anos dourados Cinturinha Impala)
- Esmalte roxinho ( Sancion Angel Uva)
- Esmalte Rosa mais escuro ( Sancion Angel Sinhá Moça)
- Esmalte preto Miss Rôse 024 + branco Bianco Puríssimo  ( Cinza)
- Pincel Pinctore Tigre ( 3/0  432 )







Espero que tenham gostado ..
Beijokaxxx

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...