Esmalte da Semana: Romantic Roses

Olá pessoal bom essa semana, eu resolvi voltar com tudo com a nail art, lembrando não sou nenhuma profissional no ramo, apenas faço as minhas unhas e gosto de compartilhar com vocês. Fiquei uma semana mais ou menos sem usar nenhum tipo de esmalte nem base, nem nada, queria deixar as minhas unhas "descansarem" um pouco, vocês sabiam que a acetona danifica mais as unhas do que o próprio esmalte!!! O ideal é deixar as unhas sem esmante pelo menos uma vez por semana para não ressecar a queratina, principalmente unhas fracas e quebradiças.
Essa dica é ótima pra quem quer recuperar as unhas ou quer deixa-las ainda mais lindas, um dia antes de você fazê-las retire o esmalte velho e antes de dormir aplique um hidratante para unha ou um hidratante corporal mesmo em todas eles e depois coloque uma luva, no dia seguinte estarão bem melhores.
Bom mais voltando ao assunto, fiz uma arte bem delicadinha rosinhas românticas em duas unhas e nas outras para não ficar tão cheio fiz francesinha, fiquei apaixonada, ficou muito fofo.

Produtos usados:

- Esmalte branco (Bianco purissimo Risqué )
- Esmalte rosa ( Orquídea Anita )
- Renda Risqué
- Verde (Helena Impala Isis Valverde)
- Rosinha clarinho (Cinturinha Impala Anos dourados )
- Pincel tigre







Espero que tenham gostado
Beijokaxx....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...