Minha Moda: Brincos Favoritos

Olá meninas hoje resolvi fazer um post sobre os meus brincos favoritos, as vezes eu nem uso muito mais são os que eu mais gosto, eu adoro maxi brincos diferentes e bonitos, com brilhos e pedras variadas, a minha preferência são os brincos prateados mais os dourados tem todo um toque romântico tirei algumas fotos com descrição pra vocês verem.
Esses brincos tem que ser usados com Sutiãn de Orelha( no fim do post tem uma foto deles) pois eles são um tanto quanto mais pesados que os normais pelo material que são feitos, alguns podem ser usados com as tarrachas de silicone ou aquelas prateadas ou douradas.

ESSE É MEU XODÓ:
Esse brinco é lindo de mais eu adoro muito ele tem um ar clássico mais ao mesmo tempo é muito moderno com esse brilho.



MEIGO E FOFO:
Esse é um brinco que eu acho a cara da primavera todo floridinho é um amor!


UM ESCÂNDALO:
Esse foi a mamãe que me deu eu usei poucas vezes mais eu adoro muito muito ele.

AZULÃO:
Lindo, perfeito, usei uma vez só também, tenho muita dificuldade pra encontrar um sutiãn de orelha pra ele todos ficam largos de mais.




ROSAS E MAIS ROSAS:
Esse eu uso até de mais é tão romântico.


ARCO ÍRIS:
Além de muitas cores tem muitos brilhos também esse eu comprei quando fui pra praia em uma barraquinha, foi amor a primeira vista hauahau perfeitinho também.



LILÁS COM AMOR:
Esse eu nem usei ainda comprei essa semana e ele me chamou atenção por tem essa mistura com flores de linha é muito delicado.



MIMO:
Esse eu adoro muito faz tempo que tenho ele e é um charme, as pedras com esses riscos se parecem muito com aquela pedra de mármore.



SUTIÃN DE ORELHA :



Espero que tenham gostado de ver alguns dos meus brincos favoritos ..

Beijokaxx...









2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...